Documento sem título
   
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
   
 
A manipulação veterinária tem opções muito convenientes para simplificar a aceitação dos fármacos pelos animais, tais como nutracêuticos, fitoterápicos, homeopáticos, alopáticos, cosméticos, dermatológicos, florais e outros.
 
 
FORMAS FARMACÊUTICAS
SABORES E AROMAS COSMÉTICOS
Pastas Sabores que podem ser escolhidos: Xampú
Biscoitos SALGADOS Condicionador
Cápsulas Carne Desembaraçador de Pelos
Comprimidos Bacon Protetor Solar
Emulsões Frango Creme Dental
Gel (de uso externo) Peixe Spray para mau hálito
Gel comestível DOCES Perfume antisséptico
Pomadas Baunilha  
Pastilhas Maçã  
Sachês Morango  
Soluções    
Sprays    
Torrões    
 
   
 
BENEFÍCIOS DA MANIPULAÇÃO VETERINÁRIA

Manipular medicamentos para seu pet é uma opção inteligente. Confira os principais benefícios da manipulação veterinária.

Personalização
No medicamento manipulado a composição é prescrita especificamente para o seu pet, na dose que ele precisa! Isso ajuda a reduzir efeitos indesejados. O medicamento pode ser feito em formas farmacêuticas exclusivas para os pets como biscoitos, pastas, iogurtinhos, queijinhos e tudo com o sabor preferido deles, além é claro, da possibilidade de manipular as formas farmacêuticas tradicionais como cremes, loções, géis, xaropes, cápsulas, suspensões, supositórios, etc. Também garante a você uma facilidade de administrar a medicação e o seu pet irá aceitá-la muito mais fácil e sem transtornos. Os rótulos dos medicamentos manipulados contêm o nome do animal, o nome do proprietário, a composição, o prescritor e a posologia, o que evita confusão na hora de administrar a medicação, prevenindo erros, como a troca de medicamentos.

Dosagem Exata
Na manipulação veterinária é possível obter o medicamento na quantidade e dosagem exatas prescrita para seu pet, garantindo a eficácia do tratamento.

Associações
Na manipulação veterinária é possível associar mais de um medicamento em uma mesma fórmula, caso não existam incompatibilidades farmacológicas. Isso reduzo número de medicamentos administrados ao animal e facilita a adesão ao tratamento.
Medicamentos não disponíveis
Alguns tratamentos necessitam de medicamentos que não estão disponíveis no mercado. Caso a farmácia de manipulação veterinária tenha a matéria-prima, ela poderá atender à solicitação do veterinário.

Segurança
A DalissaVet segue todas as normas de Boas Práticas de Manipulação, determinadas pela Anvisa e pelo MAPA.
A qualidade das matérias-primas utilizadas e o processo de manipulação são rigorosamente controlados pelo Ministério da Saúde - ANVISA.
Não trabalhamos com sistemas de filiais e franquias, pois dessa forma monitoramos desde a aquisição da matéria-prima e embalagens, transporte, armazenamento, processos de manipulação, até a dispensação final do medicamento.
Além disso, com o medicamento manipulado não há sobras, evitando o desperdício e a automedicação.

Relacionamento com o farmacêutico
Na farmácia de manipulação, o farmacêutico está sempre disponível para esclarecer dúvidas, conferir as especificações e garantir a qualidade do medicamento, inclusive entrando em contato com o veterinário que prescreveu a medicação, para checar algumas informações, caso necessário.
   
 
Documento sem título
 
 
 
 
 
     
 
   
 
   
Copyright © 2013 Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet