Documento sem título
   
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
A Farmácia Dalissa foi fundada em 1995, na cidade de Atibaia, distante 60 quilômetros da capital paulista. Em resposta aos anseios de seus clientes, expandiu suas atividades passo-a-passo. Em 2009, iniciou o atendimento para todo o Brasil por e-commerce, através do site www.dalissa.com.br. Em 2011, abriu uma filial na própria cidade de Atibaia. E em 2014, ampliou sua atenção, antes exclusiva para pacientes humanos, com a inauguração da unidade de manipulação de produtos veterinários.


Esse empreendimento visa a atender animais de pequeno porte, notadamente os de estimação, e de grande porte, como os de criações e de zoológicos. Aqui na Dalissa você tem toda a segurança que deseja para oferecer ao seu pet o que há de melhor em tratamentos de saúde e dermatológicos.

A relação de estima entre as pessoas e os animais remonta do início da própria civilização. O carinho oferecido pelos animais é recíproco, pois é nítido que transmitem intensamente suas emoções. Atualmente, é comum conhecer casos em que os mais diversos bichos, independente de porte ou origem, recebam carinho e afeto equivalentes ao de mais um membro da família. Mais do que isso: o aprofundamento nas pesquisas estendeu aos bichos benefícios até recentemente exclusivos dos humanos.

A Farmácia Dalissa sempre procurou contribuir com a qualidade de vida das pessoas, não só oferecendo medicamentos para a cura dos males mas, também, na prevenção de doenças e no fortalecimento da saúde.

Ao decidir iniciar a manipulação de produtos veterinários, a intenção da Dalissa não foi outra senão a de estender a esses novos integrantes das famílias os benefícios já concedidos aos humanos. Na mesma proporção dos humanos, as pesquisas de novos insumos e formas farmacêuticas desse segmento crescem incrivelmente.

Já não é mais novidade que haja total facilidade de ministrar o medicamento para o pet através da simples manipulação de recursos simples, que sempre estiveram disponíveis, como uma pasta sabor sardinha aplicada na pata para que o gato lamba, e um biscoito sabor bacon para que seu cachorro coma, por exemplo. Irresistível, não?!

A Dalissa celebra essa relação de afeto e emoção entre as pessoas e seus “filhos adotivos”.
 
ESTRUTURA DE LABORATÓRIOS

Almoxarifado
Sala de armazenamento de embalagens e outros materiais de uso da farmácia.

Laboratório de Controle de Qualidade
Local de testes físico-químicos para garantia de procedência das matérias-primas e fórmulas acabadas.

Laboratório de Líquido e Semi-Sólidos
Sala de manipulação de shampoos, biscoitos, suspensões orais, soluções para uso tópico e outros.

Laboratório de Sólidos
Manipulação de cápsulas, saches, pastilhas, torrões, comprimidos, biscoitos, etc.

Laboratório de Antibióticos
Sala exclusiva para manipulação de antibióticos.

Laboratório de Hormônios
Sala exclusiva para manipulação de hormônios.
   
Missão
Garantir qualidade e segurança nos medicamentos, produtos e serviços, tornando efetiva a prevenção e recuperação da saúde dos animais e buscando sempre atualização e inovação.
Visão
Utilizar as técnicas mais avançadas de recursos humanos e tecnológicos para ser referência mundial em farmácia de manipulação veterinária.
Valores
• Respeito aos animais • Transparências nas ações • Valorização dos colaboradores da empresa • Confidencialidade • Determinação • Cooperação para o convívio social harmônico
Objetivos
Potencializar recursos humanos, materiais e financeiros a fim de realizar as atividades propostas com excelência, visando a satisfação plena dos clientes.
 
Documento sem título
 
 
 
 
 
     
 
   
 
   
Copyright © 2013 Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet